Quatro elementos foram mortos na manha de hoje em Santarém

Bandidos fazem família refém na Área Verde mandam bala na PM e recebem Bala em dobro

Na noite de ontem, Quinta feira(29) um bando da vagabundos  fizeram uma familia de refem no bairro Area Verde em Santarém, segundo as informações colhidas por nossa equipe o fato aconteceu  por volta das 00 Horas.

Policiais da Segunda companhia  na chegada das viaturas da Area LESTE e do GTO nao obedeceram a voz de prisao e trocaram tiro com a Briosa e todos os 4 vagabundos tombaram.

O fato aconteceu na Rua Niterói no bairro Área Verde.  A família estava em poder do bando , eles tentaram fugir mais a casa já estava cercada tombaram com os policiais e mandaram bala nas guarnições que para se defenderem da injusta agressão devolveram bala nos patifes.

O fato se iniciou  por volta das 23 horas de Quinta-feira  (30) quando  houve um assalto com refém no bairro da ÁREA VERDE , onde os 4 elementos tentaram fugir pelos fundos da casa das vítimas, local com mata secundária e sem iluminação.

Depois disso  reagiram atirando conta a GU do GTO-I, logo, os agressores foram todos alvejados e neutralizado. Foi acionada o SAMU, mas estavam com dificuldade de achar o local o comandante da Gu resolveu ajudar os agressores para leva-los ao PSM, infelizmente os agressores morreram no PSM. Foram dado apoio às guarnições da 2 cia comandado pelo sgt. Manel, sgt. Gerônimo, sgt. Rogério, sgt. Romerio  as mikes, que ajudaram a fazer o cerco.

Mais uma vez parabéns para os policiais militares envolvidos na situação.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Um comentário em “Quatro elementos foram mortos na manha de hoje em Santarém

  • 30 de junho de 2017 em 13:17
    Permalink

    Bandidos vivem para roubar, matar e destruir vidas, sonhos e esperanças. Quando esses bandidos são “neutralizados”, a sociedade agradece. Não existe bandido bom, bandido bom é bandido morto. Parabéns Polícia Militar. Deus Seja Louvado. Amém! (João Reis)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *