FAMILIARES DO SENHOR, RAFAEL BEZERRA, 64 ANOS, QUE VEIO A ÓBITO NA ÚLTIMA TEÇA-FEIRA (4)

APÓS SER ATROPELADO POR EMPRESÁRIO EM SANTARÉM. PROCURAM O BLOG E PEDEM JUSTIÇA. “NOSSO TIO ERA CREDIARISTA E TRABALHAVA TODO DIA NA RUA VENDENDO SUAS MERCADORIAS DE CASA EM CASA E ESTAVA FELIZ PORQUE IA PODER SE APOSENTAR NO FINAL DO ANO”. ENFATIZA SOBRINHO

Seu Rafael foi atropelado na rua enquanto trabalhava pelo empresário Silvestre Ramalheiro
O BLOG foi procurado na tarde de hoje pelos jovens, Felipe e Fábio Bezerra, sobrinhos do senhor, Rafael Bezerra de Araujo, 64 anos, que veio a óbito na última terça-feira (5) pela manhã no Hospital Municipal de Santarém, após ser atropelado na avenida Muiraquitã no bairro do Livramento, na tarde da última segunda-feira (4), por um carro modelo Prisma, cor prata, que era dirigido pelo empresário, Silvestre Ramalheiro, que segundo testemunhas tentou fugir do local mas foi impedido. Os sobrinhos relataram ao blog que testemunhas viram o carro dirigido por Silvestre antes de atropelar seu tio fazendo zigzag na rua, após chegada dos agentes de trânsito, foi feito o teste de bafômetro, e deu negativo. A revolta dos familiares é que segundo informações que obtiveram, o empresário Silvestre está com a carteira de habilitação vencida desde 2008 além dos documentos do carro estarem atrasados. Também estão revoltado porque não foram procurados pelo empresário em nenhum momento para saber se o senhor Rafael estava bem ou mal. O senhor Rafael trabalhava como crediarista, vendia mercadorias nas ruas da cidade e já esperava final do ano para se aposentar. A família disse que vai atrás da justiça para que o empresário seja punido pela morte do senhor Rafael. Familiares também não sabem porque o fato não foi noticiado em nenhum canal de informação da cidade, querem saber porque a morte do seu tio está sendo abafada e o motorista não foi preso. Para finalizar os sobrinhos relataram também o péssimo atendimento que seu tio recebeu no Hospital Municipal, pois ele chegou as 17 horas da tarde e faleceu na manhã do dia seguinte sem ter feito os exames que tinha sido solicitado pelo médico. Um verdadeiro descaso.

Rafael Bezerra de Áraujo ainda com vida
Empresário Silvestre Ramalheiro de camisa azul
Senhor Rafael Bezerra, após o atropelamento, foi 
levado ainda com vida para o HMS
Carrinho de trabalho do seu Rafael na hora do acidente
Fonte JK

2 comentários em “FAMILIARES DO SENHOR, RAFAEL BEZERRA, 64 ANOS, QUE VEIO A ÓBITO NA ÚLTIMA TEÇA-FEIRA (4)

  • 10 de julho de 2017 em 11:26
    Permalink

    E uma tristeza tao profunda ver o tio Rafael, pq assim q chamavamos ele, jogado ao chão após a irresponsabilidade de um assassino desse! E revoltante! #qremojustiça, q ele responda e pague na cadeia!

    Resposta
  • 9 de outubro de 2017 em 23:58
    Permalink

    Muito triste conheci ele na minha infância em Cáceres mt

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *