Jovem tem perna arrancada e morre após acidente; motorista está foragido

Paulo Victor Bragança da Costa morreu ainda no local do acidente. Testemunhas informaram à polícia que condutor estava embriagado.

Um jovem de 21 anos teve a perna arrancada e morreu após ser atingido por carro em Santarém, oeste do Pará. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26) por volta das 21h na BR-163, no bairro Esperança.

A vítima, identificada como Paulo Victor Bragança da Costa seguia de moto quando foi atingido por um carro. Com o impacto da batida, a perna do jovem foi arrancada e arremessada para longe do corpo. Paulo Victor morreu ainda no local.

Testemunhas informaram à polícia que o motorista do carro estava embriagado. O homem chegou a ser abrigado em uma residência para não ser agredido por populares, mas acabou fugindo.

Na manhã desta quinta-feira (27) uma equipe do IML retornou ao local do acidente na tentativa de localizar o pedaço da perna da vítima. No local, foi informada por vizinhos de que familiares da vítima localizaram o pedaço da perna logo cedo, em uma área do Seminário São Pio X.

FOTO: Vítima Paulo Vítor Bragança

( REDAÇÃO DO G1 E FOTOS VIA GRUPO DE NOTÍCIAS WHATS APP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *