Suicídio ou Homicídio ! Detento encontrado enforcado em Cucurunã

Na tarde de Sábado (29) exaltação e barulheira no complexo penitenciário de Cucurunã, segundo as informações repassadas a nossa equipe, um detento de nome Bruno Mota da Fonseca, conhecido como “Infernal” ele respondia por trafico de drogas foi encontrado enforcado em uma das  celas da penitenciaria.
Segundo a nossa equipe a vitima estava em uma cela com mais três presos, relatos que o acusado é da cidade de Monte Alegre. As informações são de que a morte foi um suicídio, ou seria outro acerto de contas dentro do “Inferno” de Cucurunã.
Fonte : Grupo Elias Junior

Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou por meio de nota, a morte de um detento custodiado no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, oeste do Pará, por volta das 16h deste sábado (29).

De acordo com a Susipe, durante revista de rotina os agentes penitenciários encontraram o detento Bruno Mota da Fonseca enforcado dentro da cela que ele dividia com outros três presos. Após a constatação do óbito, os companheiros de cela da vítima foram encaminhados à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a Susipe, um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias da morte. Peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves foram chamados para fazer a remoção do corpo ao IML do município.

“A Corregedoria da Susipe irá aguardar os resultados da necrópsia para adotar as providências necessárias”, informou a assessoria de comunicação da Susipe.

via G1

FOTO:  Edson Bruno Mota da Fonseca- Encontrado Morto em Cela de Presídio de Santarém- Segundo informações de pessoas próximas do jovem, ele estaria completando 24 anos hoje:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *