Jovem é morto a facadas e terçadadas durante briga em Oriximiná, PA

Vítima voltava de uma pescaria com outros dois homens. Caso aconteceu na comunidade Varjão; polícia já tem pistas dos suspeitos.

Fonte:  G1 Santarém

Jonathas Andrade da Silva tinha 23 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jonathas Andrade da Silva tinha 23 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem foi morto na madrugada desta sexta-feira (15), durante uma confusão na comunidade ribeirinha Varjão, que fica cerca de 1h de lancha do centro do município de Oriximiná, região oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathas Andrade da Silva, de 23 anos, foi atingindo com golpes de faca e de terçado em várias partes do corpo. Dois homens, suspeitos do crime, conseguiram fugir. Segundo a polícia, os três haviam bebido e voltavam de uma pescaria.

Testemunhas disseram ter ouvido gritos pela madrugada e quando chegaram, avistaram o jovem jogado ao chão. Moradores da região acionaram a polícia momentos após o crime.

O corpo de Jonathas foi removido e levado ao necrotério do hospital municipal de Oriximiná para exame de necropsia e depois liberado para a família fazer o enterro.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio. A polícia informou que abriu um inquérito para investigar o caso e que já tem pistas dos suspeitos do crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *