Suspeito de assalto baleado durante troca de tiros com a PM morre no psm.

Elemento morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal na tarde deste sábado (28). Ele e mais outra pessoa assaltaram um comércio no bairro Santarenzinho, segundo a PM.

O jovem suspeito de assalto, que foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste sábado (28), no bairro Aeroporto Velho, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém, oeste do Pará.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), foram feitos procedimentos para reversão do quadro clínico da vítima identificada como Caio de Sousa Lima, de 22 anos, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não teve sucesso. A Semsa ainda informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O assalto

Caio Lima e mais um pessoa que está foragida assaltaram um comércio na tarde deste sábado (28) no bairro Santarenzinho. A dupla, na tentativa de fuga, tomou controle de um carro. Ao descerem, os assaltantes foram para lados oposto, sendo que Caio entrou em uma casa no bairro Aeroporto Velho fazendo três de reféns.

De dentro da casa Caio avistou policiais que estavam fazendo varredura na área, e atirou em direção a guarnição, que disparou contra Caio, atingindo-o.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *