Acidente com vítima fatal na Curuá una

Em batida, mulher que estava em garupa de moto é arremessada e morre na PA-370

Motociclista bateu com um carro na PA-370, no trecho do bairro Jaderlância. Outras duas pessoas ficaram feridas e levadas ao Pronto Socorro Municipal.

Uma mulher morreu após se envolver em um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (9) na rodovia PA-370, no trecho do bairro Jaderlância, em Santarém, oeste do Pará. Edileusa dos Santos Freitas, de 38 anos foi arremessada por mais de cinco metros depois que a moto onde ela estava como garupa se chocou com um carro que seguia no sentido oposto.

Testemunhas disseram que o motociclista seguia no sentido bairro/centro e tentava ultrapassar um ônibus. O piloto sofreu ferimentos no joelho, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Pronto Socorro Municipal. O motorista do carro também foi levado ao hospital. As causas do acidente devem ser apuradas.

O corpo Edileusa será removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), em Santarém, onde deve passar por exame de necropsia  e depois liberado para o sepultamento.

Fonte G1 Santarém

Um comentário em “Acidente com vítima fatal na Curuá una

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *