Homem é preso após denúncia e confessa estupro; vítima é deficiente mental

 

Caso aconteceu nesta terça-feira (14). Vítima saiu de casa há uma semana e não tinha retornado. O homem e a vítima estavam na praia em frente a Santarém.

Um homem identificado como Rosinei Carvalho da Silva, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) próximo ao Centro Cultural João Fona após a suspeita de estupro. De acordo com a titular da Delegacia da Mulher, Andreza Alves, uma mulher com deficiência mental e Rosinei foram vistos por um familiar tomando banho na praia em frente a Santarém, no oeste do Pará. O familiar acionou a PM, pois a mulher, que tem 32 anos estava desaparecida há uma semana.

Ainda segundo a delegada, os dois foram conduzidos à Delegacia da Mulher. Em depoimento, Rosinei confessou que teve contato com a vítima nos últimos dias e que manteve relações sexuais com ela. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, onde ficará a disposição da justiça.

Pelo fato da vítima ser deficiente mental, ela não prestou depoimento, mas foi encaminhada para exames sexológicos e de sanidade mental, uma vez que os familiares não apresentaram laudo.

G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *