Mulher morre afogada em igarapé em Santarém

Mulher morre afogada em igarapé de 2m de profundidade no bairro Cambuquira

Roseane Sousa, de 30 anos, estava com um grupo de pessoas tomando banho quando mergulhou e não voltou à superfície. Corpo de Bombeiros encontrou o corpo preso no fundo do igarapé.

Roseane estava tomando banho com um grupo quando mergulhou e não retornou à superfície. (Foto: Geovane Brito/G1)

Roseane estava tomando banho com um grupo quando mergulhou e não retornou à superfície. 

Uma mulher morreu afogada na tarde deste domingo (19) em um igarapé no bairro Cambuquira, em Santarém, no oeste do Pará. O manancial fica a poucos metros da Rodovia Federal BR-163 e há trechos com profundidade de até dois metros. A vítima foi identificada como Roseane Sousa Silva, de 30 anos.

De acordo com familiares, ela e mais um grupo foram até o local para aproveitar o domingo. Durante uma brincadeira, Roseane mergulhou e não retornou à superfície, preocupando o restante das pessoas, que em seguida iniciaram as buscas.

Pelo fato de não terem prática em mergulhos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e em poucos minutos chegou ao igarapé uma equipe composta por quatro militares. Eles fizeram os procedimentos e encontraram o corpo preso no fundo do manancial.

A Polícia Militar, acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), esteve no local e constatou que as pessoas que estavam com Roseane apresentavam sintomas de embriaguez. Possivelmente, ela também estivesse bêbada durante no igarapé.

O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o encaminhou para necropsia. Após liberação, o velório e sepultamento será na casa onde Roseane morava com os três filhos e o marido, na Avenida Quixadá, bairro Esperança.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *