CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR PAULADA DESFERIDA PELO TIO, EM JURUTI

  1. CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR PAULADA DESFERIDA PELO TIO, EM JURUTI


Rafael de Brito Andrade, de 23 anos, acusado de desferir as pauladas, tio da criança segundo informou blog do Jk, conforme as informações recebidas pela polícia de Juruti  (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Caso aconteceu durante uma briga de família, o homem pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça da menina.

Uma briga de família terminou em tragédia na noite de sexta-feira (1), em Juruti, no oeste do Pará. A tragédia aconteceu durante o desentendimento.  Segundo informações de um blog a polícia civil de Juruti informou-o que uma menina de quatro anos acabou morrendo após ser atingida pelo tio com uma paulada na cabeça. A criança morreu na noite de sábado (2).

Informações apuradas pelo G1 afirmam que segundo a polícia, o acusado disse que a intenção era atingir a mãe da criança, com quem ele estava discutindo, mas por acidente quem recebeu o golpe foi a menina. A criança foi internada em estado grave com uma lesão crânio encefálica, vindo a óbito por volta das 19h de sábado (2). Ainda de acordo a polícia, o homem foi preso e deve responder pelo crime.

Ainda segundo o blog o homem identificado por Rafael de Brito Andrade, de 23 anos se apresentou na CIPM, informando ser o autor do delito e que estava sendo perseguido por populares. O acusado foi apresentado na Uipp de Juruti e transferido para o presídio de Santarém.

(Informações da redação do Portal Ligação reproduzidas e revisadas de Blog do JK e Complementos do G1. Fotos: Divulgação/ PC e  rede social)

FOTO: Nas redes sociais, muita comoção foi registrada em solidariedade à família da pequena Izabelly Fernanda da Silva Nascimento, de apenas 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *