Dois homens são encontrados mortos com tiro na cabeça no bairro Santo André em Santarém

Eles foram localizados em uma área de mata na manhã desta segunda-feira (11). Um dos homens foi identificado como Antônio Cássio Ribeiro dos Santos.

Vítimas foram encontradas em uma área de mata que fica depois do limite da rua Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Vítimas foram encontradas em uma área de mata que fica depois do limite da rua Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Dois homens foram encontrados mortos com tiro na cabeça no início da manhã desta segunda-feira (11), em uma área de mata que fica depois do limite da rua Minas Gerais, no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. O caso será investigado.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de execução. “A gente está trabalhando com essa hipótese, com disparos direcionados a cabeça das vítimas. É um local escuro, sem iluminação”, informou o delegado Germano do Vale, da Divisão de Homicídios.

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada e início da manhã. Uma moto vermelha também foi encontrada no local. Um dos homens foi identificado pela polícia como Antônio Cássio Ribeiro dos Santos. Eles aparentam ter entre 25 e 30 anos de idade.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *