Motociclista bate por trás em carro ‘brecado’ e fica gravemente ferido na BR-163

Acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Fernando Guilhon na tarde desta segunda-feira (11). Reginaldo Maia foi levado pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal.

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (11) na Avenida Cuiabá (BR-163), em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Fernando Guilhon.

De acordo com populares, o carro seguia sentido centro/bairro do lado esquerdo da via quando, ao chegar próximo do cruzamento das avenidas “brecou”. Com a parada repentina o motociclista que seguia atrás do veículo não conseguiu frear, bateu na parte traseira do carro e caiu.

Com o impacto da batida o para-brisa traseiro do carro ficou quebrado. A vítima identificada como Reginaldo de Mateus Queiroz Maia apresentou fratura exposta na perna e possivelmente outra fratura na clavícula. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o teste de etilômetro (bafômetro) com o motorista do carro. Como o resultado deu negativo e a documentação do carro estava em dia, o condutor foi liberado.

Estado clínico

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que o paciente Reginaldo Mateus Queiroz apresenta quadro clinicamente estável, mas com lesão no fêmur esquerdo e no tórax. Ele segue em avaliação e intervenção da cirurgia geral e de ortopedia.

G1 SANTARÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *