Jovem é encontrado morto em área particular no bairro Área Verde, em Santarém

Populares que passavam às proximidades do terreno avistaram o corpo e chamaram a polícia. Cabeça da vítima estava coberta de sangue.

O corpo de um jovem foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (12) em um terreno particular na Transmaicá próximo à Rua Marcílio Dias, no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima foi identificada como Danielson Mota, 19 anos. Ele era morador do bairro e segundo informações repassadas pela mãe do jovem à Polícia Militar, ele foi visto com vida pela última vez em uma casa frequentada por usuários de drogas na Área Verde. A mãe confirmou que Danielson era usuário.

Pelos machucados e o sangue que cobria a cabeça de Danielson, a polícia acredita que ele tenha morrido vítima de pauladas. A mãe acredita que ele pode ter se envolvido em uma briga com outros usuários de droga.

Policiais militares e uma equipe da Polícia Civil estão no local acompanhando os trabalhos de perícia do CPC. O corpo será removido para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

*Colaborou o repórter Sandro Vaughan/TV Tapajós

G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *