Jovem é ferido e fica com faca cravada nas costas durante festa de Natal

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). Vítima estava com amigos, quando foi surpreendida pelo agressor; suspeito é um militar do Exército.

Um jovem de 27 anos foi socorrido ao ser ferido e ficar com uma faca cravada nas costas durante uma festa de Natal no município de Belterra, Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Bruno Castro estava com amigos, quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito, segundo a polícia, é um militar do Exército, que conseguiu fugir.

A festa ocorria na rua Timbó. O irmão da vítima, Everson Castro, disse que Bruno foi levado ao hospital de Belterra e depois transferido para o Pronto Socorro de Santarém. “Me disseram que ele estava bem lá com os colegas se divertindo em uma festa e acabou que um rapaz veio com a faca a atingiu ele, parece que enganado com outra pessoa”, afirmou.

A vítima está em um leito do Pronto Socorro Municipal com quadro clínico estável e deve passar por cirurgia para retirada da faca. O delegado Lucivelton Ferreira, titular da delegacia de Belterra, disse ao G1 que já começou o trabalho de investigação para identificar o suspeito e saber a motivação do crime. A vítima será ouvida pelo delegado.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *