Tentativa de assalto termina com vários cortados a golpes de facão  

Uma tentativa de assalto  na comunidade de tucunaré localizada entre a cidade de Trairão e Caracol na BR 163, cortadas a golpes de facão.
Segundo A PM uma delas levou um tiro de espingarda. De cal “28”.
Segundo as informações colhidas por nossa equipe com a guarnição que atendeu a ocorrência, tudo aconteceu em uma tentativa de assalto onde os elementos chegaram no local e cortaram algumas pessoas da casa a golpes de facão.  Segundo A PM o filho do dono da casa conseguiu pegar uma espingarda e atirou contra um dos assaltantes.  A polícia militar foi acionada e conseguiu prender os dois vagabundos, um deles foi levado para o Pronto Socorro e um para a seccional da Polícia Civil.
                                                             Acusados presos pela PM
 Parabéns aos policiais militares que atenderam a ocorrência  GU PM 3*  Sgt PM  Otacy  CB PMS ELISNETO  e Adib que até o presente momento mais de meio dia de quinta-feira  (28) ainda não tiveram descanso.
Os acusados de nome  Raimundo Almeida de Sousa e António Almeida de Sousa, segundo a polícia são irmãos e moram na cidade de Itaituba.
Segundo as últimas informações da policia os acusados disseram que não teria sido assalto e sim que o dono da casa devia a importância de 150, 00 para os acusados e que eles teriam ido contar e acabaram se desentendendo.  Mais segundo a polícia a esposa da vítima rebateu e disse que eles haviam vendido uma casa  em Itaituba e os acusados descobriram a informação e foram para roubar o dinheiro, em depoimento para a polícia a dupla chegou no local querendo saber onde estava o dinheiro.
Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *