Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Santarenzinho em Santarém

Segundo a polícia, Deuzimar Souza foi baleado na cabeça por um suposto acerto de contas por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

Um homem de 29 anos foi baleado e morto na tarde desta segunda-feira (26), dentro de casa, na rua Itupiranga, bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Deuzimar Rodrigues de Souza, vulgo “neguinho” foi morto por um suposto acerto de contas por tráfico de drogas.

Ainda segundo as informações da polícia, dois homens chegaram de moto. O carona desceu, entrou na casa e disparou ao menos quatro tiros, que segundo testemunhas, atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. A Polícia Militar (PM) foi chamada minutos após o crime. Até esta publicação, niguém havia sido preso.

Deuzimar era natural de Itaituba, sudoeste paraense, mas morava em Santarém, na casa onde foi morto. Ele também era ex-presidiário e cumpriu pena por crimes de tráfico e roubo. O corpo dele será removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *