Família de jovem que morreu após cair de viaduto em Santarém faz arrecadação para translado do corpo; Saiba como ajudar

Camila da Silva Calandrine de 21 anos chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Santarém, mas morreu por volta de meio dia deste sábado (7). Família está fazendo arrecadação para ajudar no translado do corpo para Medicilândia.

(Camila da Silva Calandrine, tinha 21 anos e cursava farmácia na UFOPA. Foto: Reprodução/ Facebook).

Uma jovem morreu após cair de viaduto na noite desta sexta (6) em Santarém, Oeste do Pará. Camila da Silva Calandrine tinha 21 anos e foi encontrada no chão por populares e levada às pressas para a reanimação do Hospital Municipal de Santarém. Na manhã de sábado (7), a jovem passou por tomografia, mas faleceu por volta de meio dia.

Camila morava com sua família no bairro de Aparecida e cursava farmácia na Universidade federal do Oeste do Pará. A jovem era do Município de Medicilândia. Ao Portal o Oeste do Pará,Segundo informações de uma amiga, a mãe passou a morar com Camila após a filha iniciar tratamento contra depressão, doença que teria motivado ela ter se jogado de cima do viaduto.

Na tentativa de amenizar os trâmites burocráticos que são necessários ao translado para seu retorno a terra natal, a família está arrecadando recursos financeiros para custear o translado do corpo. O Portal do Oeste do Pará confirmou a campanha e foi disponibilizada uma conta para quem puder ajudar e telefones de contato:

Banco do Brasil

Ag:0567-3

Conta: 8734-3

Andreany dos Santos Silva

 

Adrison Freire – 981128324

Ana Paula – 992171898

Emily Assis – 991437896

Mayra Gomes – 91 982362899

O corpo de Camila está sendo velado na Universidade Federal do Oeste do Pará, campus Mendonça Furtado a partir das 22:30h deste sábado (7). O translado está previsto para as 5 horas da manhã.

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará. Fotos: Reprodução/ Redes Sociais).

Portal POP/ mais notícias do Oeste do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *