Polícia Civil investiga morte de preso dentro de cela em presidio de Santarém

Flamel Lima, de 23 anos, foi achado morto durante o horário da visita. Ele havia sido preso em Alenquer em dezembro de 2014 e cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

A policia investiga as  circunstâncias da morte de um detento que estava preso na penitenciária Sílvio Hall de Moura, em Santarém, no oeste do Pará. Flamel Gonçalves Lima, de 23 anos, foi encontrado morto na cela na tarde de sábado (9).

O jovem foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço. A suspeita é de que o detento tenha cometido suicídio. A polícia investiga ainda um possível assassinato, uma vez que o jovem dividia a cela com outros seis detentos.

Ainda segundo a polícia, Flamel foi achado morto durante o horário da visita. Ele havia sido preso em Alenquer em dezembro de 2014 e cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), confirmou a morte do detento, por volta de 16h no pavilhão 2, na ala A do complexo penitenciário. A Susipe disse ainda que um inquérito foi aberto para apurar o caso.

 

G1 Santarém 👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *