Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 61 anos em Belterra

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na terça-feira (5) suspeito de estuprar uma idosa de 61 anos em Belterra, oeste do Pará. Ele era conhecido da vítima, que foi encontrada ensanguentada por uma vizinha.

Em entrevista à TV Tapajós, Lucimar Bastos da Silva negou as acusações e disse que apenas foi à casa da idosa para entregar uma carne, a pedido de uma filha dela.

A polícia chegou ao suspeito após ouvir o relato de uma vizinha da idosa, que afirma ter visto o momento em que Lucimar teria deixado a casa correndo, enquanto a vítima ficou na cama ensanguentada.

De acordo com o delegado que estava de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil, Lucivelton Santos, a vítima foi submetida a um exame preliminar, onde foi comprovado que houve o estupro. Lucimar foi preso em flagrante.

“Ele nega, mas era uma pessoa que visitava de forma regular a casa da senhora. Quando ela foi encontrada naquela situação, ela declinou o nome dele, apesar de estar lesionada, e para certificar melhor o delegado fez uma foto do acusado e apresentou à vítima que reconheceu como sendo o acusado de ter cometido o crime”, disse Lucivelton.

A vítima está internada no Hospital Municipal de Belterra que informou ao G1 que ela foi recebida e passou pelos primeiros atendimentos e encontra-se internada em observação para os procedimentos médicos que serão solicitados pela polícia. O quadro da idosa é estável.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *