Polícia desarticula boca de fumo após receber denúncia de furto em Mojuí dos Campos


Polícia apreendeu 43 papelotes de substâncias entorpecentes em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos

Polícia apreendeu 43 papelotes de substâncias entorpecentes em Mojuí dos Campos — Foto: Polícia Militar de Mojuí dos Campos

A Polícia Militar de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, desarticulou uma boca de fumo na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Cidade Alta II. No local, foram encontrados 43 papelotes de substâncias entorpecentes, além de diversos objetos resultado de furtos, de acordo com a PM.

O flagrante foi feito após a polícia ter recebido uma denúncia de um furto no bairro Centro. Os policiais realizaram diligências e encontraram a suspeita do crime, Rafaela Nascimento, de 22 anos. De acordo com a PM, a jovem confessou o crime e disse que havia furtado o produto para trocar por droga, na boca de fumo, localizada na Rua Antônio Walfredo.

Além de Rafaela, foram detidos Alciclei Silva de Lima, 25 anos, e Mayra Rayana de Sousa, 18, que estavam dentro da residência e são suspeitos de traficar drogas. Os três foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Além da droga, a polícia apreendeu a quantidade de R$ 397,00, dois aparelhos de DVD’s, dois celulares, perfumes, um rádio portátil, um receptor Century e uma caixa de som JBL.

Fonte G1 Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *