Passageiros de embarcação encalhada no rio Amazonas são resgatados após mais de 24h de espera

Os 60 passageiros foram resgatados e levados para Santarém. Segundo uma das passageiras, a embarcação encalhada foi puxada, mas o ferry boat continuou preso.

Depois de esperar por mais de 24h em uma embarcação que encalhou no Rio Amazonas, distante 2h do porto de Parintins (AM), os passageiros do Ferry Boat San Marino foram resgatados na manhã deste domingo (17). Os passageiros foram resgatados e levados para Santarém, no oeste do Pará, destino final da viagem.

Uma das passageiras contou que todos foram resgatados e seguiram viagem no Ferry Boat São Bartolomeu. Segundo ela, a embarcação encalhada foi puxada com o auxílio de cabos, que arrebentaram, e o ferry boat continuou preso.

A embarcação saiu de Manaus, no Amazonas, às 11h de sexta-feira (15) e encalhou na madrugada de sábado (16). Com cerca de 60 passageiros a bordo além de diversos veículos, o Ferry Boat ficou preso na vegetação, numa localidade denominada Mocambo. Durante o tempo em que ficaram presos, os passageiros receberam assistência e alimentação levadas por outros barcos.

A previsão de chegada é por volta das 21h deste domingo (17).

Fonte G1 Santarém e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *