Motorista morre em acidente após tentar desviar de animal em ramal na zona rural de Monte Alegre

Um grave acidente acabou resultando em uma vítima fatal em Monte Alegre, no Oeste do Pará. De acordo com informações de testemunhas, três pessoas da mesma família estariam em um carro que seguia por um ramal da comunidade de Setor 5, região da PA-254, na zona rural do município, quando o motorista do veículo teria tentado desviar de uma vaca e perdido o controle da direção, saindo da via.

Ainda segundo testemunhas, com a força do impacto, Raimundo Eugivânio Silva do Nascimento, conhecido como ‘Geovane’, que estaria como passageiro no carro, teria sido arremessado para fora do automóvel. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais e feito por uma pessoa que passou pelo local do acidente, mostra imagens da situação em que ficou o carro onde estavam as vítimas.

PARA VER O VÍDEO, CLIQUE AQUI

As outras duas vítimas que estavam no veículo eram irmãos de ‘ Geovane’. Em entrevista a uma emissora de TV local, um deles relatou o triste momento em que passou na hora do acidente e cobra providências das autoridades sobre a presença comum de animais pelas estradas da região.

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará [POP]/ Monte Alegre. Foto/Vídeo: Reprodução/ Redes Sociais. Colaborou: Iranildo Martins de Monte Alegre).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *