Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas na comunidade Urumanduba, região PA-370

Fabrício Vieira foi preso depois de perseguição da Polícia Militar, em Santarém. — Foto: Foto: Marcello Silva/Arquivo pessoal

Fabrício Vieira foi preso depois de perseguição da Polícia Militar, em Santarém. — Foto: Foto: Marcello Silva/Arquivo pessoal

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (19), durante ronda policial na comunidade Urumanduba, região da PA-370, em Santarém, oeste do Pará, suspeito de tráfico de drogas.

Uma atitude suspeita levou a polícia a perseguir Fabrício Vieira de Sousa. Ele estava sentado em frente à casa, e ao avistar a viatura tentou fugir correndo, mas acabou caindo e machucando o rosto e partes do corpo.

 

Durante abordagem policial, a Polícia Militar encontrou com o suspeito sete papelotes de material entorpecente (pasta base de cocaína), uma porção de maconha, dinheiro e embalagens para droga.

O suspeito foi levado a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento, foi autuado em flagrante e será transferido nesta terça-feira (19), para a triagem Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura.
Fonte G1 Santarém Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *