CPC divulga edital de PSS com vagas para Santarém; inscrições abrem na segunda-feira

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) abrirá Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de servidores para as unidades de 12 municípios paraenses, incluindo Santarém. O aviso de edital foi publicado nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos dias 25 e 26 de março no site do CPC. Os candidatos devem encaminhar pelos Correios os documentos relacionados no edital. O endereço para envio também consta no documento que rege o certame.

Os cargos ofertados são: motoristas, auxiliar operacional, auxiliar operacional – remoção, auxiliar técnico de perícias – técnico de enfermagem, auxiliar técnico de perícias – técnico de laboratório, auxiliar técnico de perícias – técnico em informática, perito médico legista e perito médico legista psiquiatra. Os salários variam de R$ 998 a R$ 7.218,75, com benefícios.

O PSS terá como fases: inscrição, análise curricular, entrevista (cargos de auxiliar técnico de perícia) e avaliação prática (auxiliar operacional). O candidato só poderá se inscrever apenas uma vez para concorrer apenas a uma função.

Conforme o edital, o processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da sua homologação no Diário Oficial do Estado.

Fonte G1 Santarém PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *