PM atirou em marido bombeiro após ser agredida e quase morta

Uma policial militar baleou o próprio marido, um agente do Corpo de Bombeiros, após ser brutalmente agredida neste domingo (24), no município de Paragominas, no sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil, a soldado PM Chiara baleou o marido, o cabo Oscar Júnior, em legítima defesa, após ser agredida e quase morta pelo marido.

O caso ocorreu no bairro Bela Vista. Segundo depoimento da própria policial, Oscar já havia agredido a vítima e os filhos do casal outras vezes, o que a motivou a terminar o relacionamento neste domingo. Não aceitando a separação, Oscar começou a agredir brutalmente a esposa, no que a vítima relatou uma tentativa de homicídio. A policial conseguiu escapar do marido e deixou a casa em que moravam, mas foi seguida na rua pelo bombeiro. Foi neste momento que ela sacou a arma e baleou o marido na perna.

O bombeiro foi socorrido por uma ambulância. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A policial foi conduzida para os procedimentos cabíveis realizados na própria PM de Paragominas por lesão corporal.

(DOL)

Um comentário em “PM atirou em marido bombeiro após ser agredida e quase morta

  • 25 de março de 2019 em 11:30
    Permalink

    Poxa amei as noticias! Principalmente de usar a verba do Carnaval em distribuição de sexta básica!se está ação pega!nosso prefeito ia ta no sal!! Kkkkkjk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *