Assaltantes são presos em Alenquer após assaltar residência em Monte Alegre

 

Uma residência foi assaltada na noite de segunda-feira (25) em Monte Alegre, no oeste do Pará. Durante o crime um casal foi rendido e forçado a entrar na casa, depois foi imobilizado com o uso de braçadeiras plásticas. Após o crime, os homens fugiram levando dinheiro, joias e uma motocicleta Honda Pop vermelha. Os objetos foram recuperados e os criminosos foram presos em Alenquer.

Segundo a polícia, a ação foi praticada sob a mira de armas de fogo calibres 32 e 38. Após buscas, a polícia de Alenquer encontrou os dois assaltantes em uma motocicleta Titan preta, mas quando viram que era a polícia atiraram em direção aos policiais. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e levado para o hospital, onde se encontra em estado grave, o outro foi preso.

Dhermerson Bezerra e José Relilson já têm passagens por assalto, sendo que um está em liberdade condicional e o outro em prisão domiciliar — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dhermerson Bezerra e José Relilson já têm passagens por assalto, sendo que um está em liberdade condicional e o outro em prisão domiciliar — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os dois foram identificados como Dhermerson Silva Bezerra e José Relilson da Silva Bezerra. De acordo com a polícia, eles têm registros por assalto, sendo que um deles está em liberdade condicional e o outro em prisão domiciliar. A polícia prendeu ainda dois jovens, Francenildo Alves da Mota, de 20 anos e Daniel dos Santos Sousa, de 22 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos.

Com a quadrilha foram apreendidos mais de R$ 5 mil, joias, relógios, 20 petecas de maconha e duas armas de fogo, calibres 32 e 38, e três motocicletas.

Todos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Alenquer para os procedimentos cabíveis.

Fonte G1 Santarém e Região

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *