Polícia procura suspeito de participação nas mortes de taxista e passageiro em Santarém

A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, está à procura de mais um suspeito de participação nas mortes do taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, o “Naldo”, de 48 anos, e do passageiro Paulo Corrêa da Silva, 42 anos, o “Paulão”, ocorridas em 13 de outubro de 2018.

Uelison Sena Rodrigues, que já esteve preso em 2017 por tráfico de drogas, é suspeito de ser um dos executores de “Naldo” e “Paulão”. As investigações do caso são conduzidas pelo delegado Dmitri Teles, da especializada de Homicídios.

De acordo com o delegado Dmitri, quem tiver pista do paradeiro do suspeito pode ligar para o 190 ou para o disk denúncia 181, não é necessário se identificar.

Suspeito preso

No dia 22, um jovem suspeito de participar do duplo homicídio foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil Santarém. Trata-se de Wagner Sousa Santana, de 24 anos, conhecido como “Ceará”. Ele estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia e foi preso no dia 19, em Juruti, oeste do Pará, por tráfico de drogas.

Na Seccional, Wagner disse ao G1 que é não tem envolvimento no duplo homicídio. Para os policiais da especializada de homicídios, “Ceará” não negou e nem confessou participação no crime, mas disse que só iria falar sobre o assunto em juízo.

Wagner Sousa Santana, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas em Juruti, no PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Wagner Sousa Santana, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas em Juruti, no PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O duplo homicídio

O taxista Erinaldo Fernando Ferreira de Sousa, o “Naldo”, de 48 anos, foi visto com vida por familiares a última vez na noite do dia 13 de outubro de 2018, por volta das 19h, quando saiu para fazer uma corrida para o passageiro Paulo Correa da Silva, 42 anos.

O veículo do taxista foi encontrado na manhã do dia 14, no ramal do Mutunuy. E na tarde do dia 15, os corpos das vítimas foram encontrados enterrados em cova rasa no terreno de uma residência localizada em uma rua que divide os bairros Maicá e Jaderlândia, em Santarém.

Fonte G1 Santarém e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *